Foi realizada no último dia 18, as 18 horas a reunião de re-planejamento da FESTA DE FORMATURA com a participação de
poucos alunos e somente 07 salas estavam representadas (02,03,04,05,06,09 e 10). As turmas 311 e 312 justificaram ausência devido a realização da Gincana na mesma data. Na reunião foram definidas as seguintes questões:- Somos até o momento somente 198 alunos consorciados;
- Temos 09 (nove) colegas à confirmar participação até o dia 24 (quinta-feira) às 22 horas;
- O limite de participantes, caso surjam novos interessados, será de no máximo 210 alunos, o que destaca um limite de 12 vagas, para quem chegar primeiro com o pagamento;
- Existem algumas MESAS que serão colocadas a VENDA, conforme distribuição no MAPA. Cada mesa custará R$ 100,00 (Cem reais) e será disponibilizada somente até o dia 31 de OUTUBRO;
- Havendo sobras de convites, cada unidade será vendida por R$ 15,00;
- Tivemos a votação para aquisição de algo na forma de lembrança para a Turma de 2013, e foram apresentados os ítens:
- Caneta (nenhum voto);
- Medalha (nenhum voto):
- Diploma (nenhum voto):
- Medalha (votos de todas as turmas / Unanimidade)
- Tivemos também a votação para a troca do Brinde com Champagne por um show com Bartenders e brinde com Coquetéis Decorados. A votação aprovou a manutenção do Brinde com Champagne:
- Champagne - 4 votos (Votaram as turmas 302, 303, 305 e 310);
- Bartenders e Coquetéis Decorados - 3 votos (Votaram as turmas 304, 306 e 309).
- As fotos que serão vendidas(fotos com molduras) já estão a disposição no Stúdio VICTOR HUGO, na rua 7 de setembro, nº 242;
- As fotografias no dia da FESTA DE FORMATURA estarão sob os cuidados do Stúdio VICTOR HUGO, e lembrem-se que 5 fotografias já estão pagas e basta ir ao stúdio em JANEIRO para escolher a vontade;
Nenhum comentário:
Postar um comentário