14 de dez. de 2014

FIM...

Pois então queridos formandos, acabou o que vocês esperaram por muito tempo. Demorava tanto né? e agora já passou, passou tão rápido né?
Ficaram os registros, as fotos, as filmagens e no coração toda a emoção. Foi espetacular, sem igual e jamais será igual, pois só vocês sentiram a emoção de estar lá naquele praticável. 
Aos pais quero deixar aqui o meu sincero agradecimento pela confiança, pois foi em uma assembleia com os pais que tomamos as decisões para este evento alcançar tal sucesso. 
Aos colegas de trabalho, agradeço pela força que puderam me dar em todos os momentos que precisei, confiando na minha competência e responsabilidade. Obrigado!
Aos ALUNOS (ou melhor EX-ALUNOS) fico grato pelo carinho, empenho e muito, e muito mesmo pela confiança neste trabalho que deu certo, especialmente porque tive a colaboração de uma Comissão de Formatura atuante e representativa. Valeu Galera. FOI SHOW.
Tenho que agradecer também à minha Família, minha esposa e meus filhos, que colaboraram e compreenderam a minha ausência em certas oportunidades, tal como a apresentação de balé da minha filha Luiza que aconteceu no mesmo dia e horário desta festa.
PA - RA - BÉÉÉÉÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Seguidores